Saiba mais

    Se você entrou nessa página você tenciona saber mais sobre nossos objetivos, sobre nossas motivações certo? Bom, elas não são um mistério, sequer são complexas.
     O vivendo no ostracismo surgiu apenas como uma forma de nós passarmos o nosso tempo de forma um pouco mais produtiva do que de costume, na verdade nós somos apenas um bando de adolescentes metidos a escritores com tempo de sobra, apenas escrevendo e compartilhando suas ideias e opiniões sobre o que gostam com o mundo.
     Tudo começou com a ideia do nosso querido amigo Carlos, ou como ele assina nas postagens Oromis, de criarmos um blog onde falássemos sobre os assuntos que cada um de nós mais gostamos, e assim iniciava-se o projeto 'vivendo no ostracismo'.
     Atualmente a equipe é composta por quatro membros ativos; Carlos, Igor, Dooug, e o mais recente membro Gabriel. E sem nenhuma pretensão a não ser de diverti-los aqui estamos nós para trazer para vocês os nossos conteúdos favoritos. 
     Espero que o blog agrade vocês pois ele é simples porém é feito com muito carinho para vocês, nossos leitores, que é claro estão convidadíssimos a comentarem, darem pitaco e até xingar se quiserem pois afinal o blog é feito para vocês ^^.

Postagens mais visitadas