Tutorial para jogar Sacred Gold Underworld em rede pelo Hamachi.


Devido à quantidade de pessoas pedindo e reclamando nos comentários estarei aqui postando um tutorial para como usar o Hamachi para jogar com seus amiguinhos como se estivessem em uma lan house

Primeiro passo:
    Faça o download do Hamachi.

Segundo passo:
    Baixe a tradução do mesmo no gamevicio.
      É necessário ter conta no site gamevicio para baixar, mas creio que não precise de um tutorial para isso também não é?

Terceiro passo:
     Depois do Hamachi devidamente instalado você deverá criar uma rede, ou entrar em uma já criada digitando o nome e a senha da rede quando a mesma tiver senha. Inicie o programa vá em rede> criar uma nova rede/ entrar em rede existente. É só escolher o que irá fazer e pronto.

Quarto passo:
     Vá à pasta do seu Sacred e encontre o seguinte arquivo: Settings. Cfg. Abra-o com o notepad e procure por: NETWORK_IP_ADDRESS, La terá um número qualquer após os dois pontos, no lugar desse numero você deve colocar o IP que o Hamachi te forneceu, exemplo:

NETWORK_IP_ADDRESS: xxx.xxx.xxx.xx
NETWORK_IP_ADDRESS: IP fornecido pelo Hamachi, normalmente começado por 5
 Entrem na minha rede: Sacred/d2. Podemos jogar juntos um dia desses.
Algumas imagens de como fazer:




Comentários

  1. eu gosto de jogar de vampira meu orkut laura_valdirene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom cara, obrigado

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo, é necessário cdkeys diferentes? Eu baixei na net e Sacred Gold e instalei em 2 micros aqui em casa e um não enxerga o outro, mesmo com sua dica, não é firewall pois desliguei o mesmo, o gosado é que tenho varios em rede como quake 3, cs, titan quest, diablo 2, etc e só esse não quer ir, tem alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo, é necessário cdkeys diferentes? Eu baixei na net e Sacred Gold e instalei em 2 micros aqui em casa e um não enxerga o outro, mesmo com sua dica, não é firewall pois desliguei o mesmo, o gosado é que tenho varios em rede como quake 3, cs, titan quest, diablo 2, etc e só esse não quer ir, tem alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  5. Galera, alguem sabe me diser como eu faço pra atualizar meu jogo pra versão 2.0.2.28?
    Pq é necessario o jogo estar nessa versão pra intalar a tradução, se alguem souber me avisa por favor...
    Agradeço des de já! :D

    ResponderExcluir
  6. Brunoides procure sobre o patch em sites de pesquisa como o Google, Yahoo, Bing etc.

    ResponderExcluir
  7. ae galera se tiverem interesados em jogar on add no hamachi ae

    Sala:Brasil-Sacred
    Senha:12345

    Sala:Sacred-ON
    Senha:12345

    add so uma sala pf.


    se n estiver on mande mensagem pro e-mail

    bruno.conrad12@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. uma duvida, na hora de salvar da acesso negado, vc tem alguma informaçao do que eu posso fazer para mudar isso?

    ResponderExcluir
  9. -.- esqueci de por o nome ai em cima manda um email para feliciafofinha@hotmail.com se souber como por favor

    ResponderExcluir
  10. Só funciona no hamachi antigo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas