Atrasos, desculpas e ...

 Sim, a nossa legião de leitores a implorar, os milhares de emails que recebemos tiveram efeito. Como vocês puderam observar eu e o meu querido Douglas estivemos ausentes, mas felizmente temos a ajuda do imparável Igor, bem sei que os seus textos impediram que vocês fossem a loucura de tanta saudade.
Porém agora tentarei ser mais regular quanto às minhas postagens, não preciso falar sobre a dedicação do Igor e o nosso amigo Douglas... tenho rezado por ele.
Desculpas dadas, sim essas foram as minhas desculpas, peço que vocês não desistam do blog, pois nós não o fizemos, as postagens agora serão menores devido a finalmente termos achado algo para fazer das nossas vidas. Entretanto talvez isso seja bom, pois com apenas um ou dois textos semanais poderemos dar mais atenção e aumentar a nossa qualidade, que por sinal já é altíssima.
É isso estejam conosco pois estaremos com vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas