Apresentação.


        Olá, sou eu quem irá comentar jogos de RPG e MMORPG, sou eu o nerd que fica o dia inteiro baixando esse tipo de coisa no computador. Bem a diferença entre esses dois estilos de jogos é bem simples, o primeiro se dá off-line, podendo também , algumas vezes, optar-se pela opção multiplayer e jogar com os amigos no modo LAN ou no ONLINE, onde você joga como um MMO só que com as características do puro RPG. Já no segundo modelo temos um jogo essencialmente online, você joga em um servidor e interage com diversas pessoas, não há outras opções. A jogabilidade também é diferente, no MMORPG não existe boss final, por tanto não há como zerar, o jogo costuma ser mais aberto, sem tantos limites de mapa, nesse tipo de jogo você é mais livre, porém não podemos nos esquecer do lag, inevitavelmente uma boa parte desses jogos apresentam delay, ou seja, você manda um comando e o personagem leva um determinado tempo para realizar. Isso se dá ou porquê o servidor do game é de má qualidade , ou causado pela sua internet lenta.
      Eu, particularmente, prefiro os RPG's, pois eles me oferecem uma plataforma melhor que a dos MMO's, oferece uma história mais complexa e permite que eu jogue offline sempre que eu quiser. Agora que já sabem um pouco sobre os dois tipos de jogos basta fazerem sua escolha e bom jogo!

Comentários

Postagens mais visitadas