Minha tardia apresentação

Olá. Como vocês podem perceber é o Oromis falando. (caso alguém leia)
Eu andei pensando e percebi que não fiz a minha apresentação. Todos o meus companheiros a fizeram.
Bem, sem mais delongas. Meu verdadeiro nome é Carlos Henrique, tenho 17 anos, sou incrivelmente inteligente, engraçado e bonito. Tenciono escrever sobre animes, séries de televisão, filmes, mangas, quadrinhos e encher o saco com alguns pensamentos aleatórios.
É isso. Espero que gostem do nosso blog, é simples, mas é feito de coração. Por isso para os felizardos que lerem esse maravilhoso blog quero deixar o meu obrigado.

Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a melhor apresentação de todo blog, com palavras sinceras e vindas do coração KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. hahaha. sarcástico que só! :}

    ResponderExcluir
  3. Bom, agradeço pelos comentarios. E sim, humildade sempre foi o meu forte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas