Titan Quest.

    Bom dia, Boa tarde, Boa noite. Vamos falar agora de um dos jogos mais interessantes e nostálgicos de RPG, lançado em junho de 2006. Em Titan Quest você é um guerreiro medieval que luta para reaver a ligação entre o divino e o terreno, há muito perdida por conta de uma série de acontecimentos que serão apresentados no decorrer do jogo. De simples jogabilidade, história intrigante, monumentos antigos, bestas mitológicas entre muitos outros itens fascinantes que me conquistaram, o jogo é um dos melhores RPG’s do gênero em minha opinião.
 Outro ponto importante é que o game pode ser jogado no modo multiplayer, ONLINE  ou em LAN por um programa chamado Game Ranger, esse é mais um dos motivos do meu fascínio por  Titan Quest.
    Mais um detalhe do jogo é o fato de que se parece muito com outro clássico do gênero,” Diablo II”, a sonoplastia é bem parecida, o balão de fala dos personagens, os portais, os monstros, cavernas, enfim, tudo lembra nosso bom e velho “Diablo II”, este jogo é item obrigatório para os amantes da série de jogos.

Abaixo algumas imagens de   TitanQuest: 



Comentários

Postagens mais visitadas