#Webseriando - 3% ficção científica genuinamente brasileira

       Olá galera, este é meu primeiro post, e nada melhor pra inaugurar esta minha coluna do que falar da ultima websérie que assisti, que por sinal me deixou bem animado e intrigado, trata-se da websérie 3%.

       Ultimamente tenho percebido um crescente aumento na produção de webséries brasileiras, quero dizer webséries de qualidade, e 3% é uma que com certeza está na minha lista de boas produções  bem diferente dos lixos que as vezes aparecem por aí. Na verdade 3% trata-se apenas de um piloto que surgiu através de um projeto de faculdade dos estudantes de Audiovisual da USP Jotagá Crema, Dani Libardi e Daina Giannecchini.

       A história muito bem bolada se passa em uma outra realidade onde o mundo é dividido em dois lados, o Lado de cá (superpopuloso com uma qualidade de vida desprezível, o verdadeiro inferno na Terra) e o Lado de lá (retratado como um paraíso na Terra, uma sociedade aparentemente perfeita). Ao completar 20 anos você tem a oportunidade de passar por um tipo de processo seletivo cruel e inumano, onde você é analisado por cada ação sua desde o início ao melhor estilo Tropa de Elite, onde cada suspiro ou palavra pode determinar seu sucesso ou derrota. Este processo é a única oportunidade de quem está do lado pobre de  passar para o Lado de lá; só tem um detalhe...apenas 3% dos candidatos passarão, os demais voltarão para suas vidinhas do lado pobre sem nunca mais ter a oportunidade de ir para o outro lado.


       Abaixo segue os 3 épisódios :




         Agora os produtores da websérie estão atrás de patrocínio então vamos ajudar a bombar, abaixo segue os link de contato no facebook e twitter.

Facebook:http://facebook.com/3porcento
Twitter:http://twitter.com/serie3porcento

Comentários

  1. Hello Boys... Estou aqui torcendo para que seja um blog bem legal para passar o tempo de vocês e o meu, o nosso.
    (...) E sobre este post, achei-o muito bom e bem escrito. Válá Doug! :}

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas