Oblivion e Desapontamento.


Ora vejam, nosso blog está de cara nova e sequer se deram ao trabalho de me solicitar, bem como podem ver fui tão pego de surpresa quanto vocês queridos leitores, não sei o que dizer, bem a única coisa que posso dizer é que ficou muito bom e que tamanho é meu desapontamento ao perceber a displicente falta de consideração de meus amigos blogueiros, enfim, me resolvo com vocês depois.

Você queria um RPG medieval cheio de ação, intrigas e mistérios? Bem, então está no lugar errado, Oblivion não tem nada disso, no jogo você é um prisioneiro que por algum motivo se torna especial e é liberto. Do nada se torna amigo do imperador que logo no começo morre. Mas Igor, como  um rélis  prisioneiro conheceria um imperador ou vice versa? Um sonho meus amigos, um sonho que levou nosso imperador a conhecer o malfeitor e confiar a ele o seu amuleto para que o entregasse ao seu descendente mais próximo antes de morrer.

A história é a seguinte, o tal imperador sabia que suas horas estavam contadas, estava ciente de que iria morrer, e qual a melhor forma de se proteger? Ir numa prisão lotada de homens fora da lei e usar um caminho secreto cheio de goblins e Iluminatis vestidos de capa vermelha, que, aliás, é o uniforme mais bonito do jogo, pena que não traz benefício algum. Bem, como já era de se esperar o velhote morre e agora você precisa encontrar o herdeiro do trono, mesmo sendo um bandido de merda não irá vender o amuleto que parece ser a coisa mais cara que você tem no começo do jogo.

Bem, a história daí se alonga obrigando você a fazer missões para os moradores da cidade imperial para conseguir alcançar seu maior objetivo, ficar rico e comprar uma montaria encontrar um herdeiro para o trono. Bem, admito que me surpreendi com o fato de ser o segundo jogo RPG que conheço que tem  montaria, que aliás é muito cara e você só vai conseguir comprar quando vender até suas calças tiver evoluído bem na história, mas tem uma forma marota de conseguir seu cavalinho, no caminho para a cidade imperial tu vais encontrar um guarda montado, provoque-o para a briga e se afaste para que ele desmonte do cavalo, somente aí então você  dribla nosso agente da lei e se apodera do seu cavalo, o senhor guarda nunca mais alcançará você, por outro lado você será preso na primeira cidade que tentar entrar e perderá tudo que roubou.

Portanto sejam ladrões bonzinhos nesse game e se divirtam com belas paisagens, interatividade real/surreal (uma coisa interessante é que de noite nenhuma loja permanece aberta, você dorme no chão até amanhecer para poder acessar os serviços de compra e venda), coisas caras e missões difíceis de entender até mesmo com a tradução, bom jogo e irritem-se divirtam-se.


                                              
                                           Ta legal, vocês venceram, tem armaduras ótimas, e caras...
Desculpem pela minha opinião negativa em relação a este clássico, mas é que a história é tão clássica e repetitiva que me incomoda profundamente a falta de criatividade e de trama desses jogos.

Comentários

Postagens mais visitadas