Drakensang.





Olá caros leitores deste humilde blog, aqui estou para falar de um jogo que , acho eu, revolucionou a ideia de jogos de browser, isso mesmo, falarei de um game que não necessita de instalação, apenas de uma boa conexão com a internet e paciência pois ainda está na versão open beta , portanto não possui muitos cenários e os npc’s são um tanto repetitivos.

A maioria dos jogadores dos servers da américa  são brasileiros, os gráficos são melhores que os de Diablo 2 e de Sacred 1 , as magias são bem básicas, estou jogando com o mago, como sempre, e os encantos são do tipo “ bola de fogo” ou “ super nova” que congela seus oponentes, nada criativo, mas também, o que é hoje em dia?

As roupas e os itens são bonitos e você pode dopá-los dos npc’s que matar, pode também combinar, melhorar e vende-los. Mas cuidado ao aceitar as missões, pois algumas delas acabam enchendo você de itens e superlotando seu inventário de coisas inúteis que você não poderá usar e nem se livrar até completar as quests.

Este é mais um RPG online que apresento a vocês e o único que usa a plataforma “navegador” como suporte, foi isso o que mais me chamou a atenção no jogo, pois como puderam ler não tem mais nada de tão diferente dos outros a não ser esse fato, porém alguns detalhes devem ser ressaltados.

O primeiro é que não devemos nos enganar achando que uma internet com menos de 1 mb consiga rodar bem esse game, o segundo é que apesar de não ser propriamente instalado ele ocupa muito espaço no cache e nos cookies do seu navegador, portanto se você usa algum programa que limpa  esses dois itens, terá que deixar de usá-lo ou então demorar um pouco pra carregar o jogo toda vez que entrar.

Bem, é isso, espero que tenham se animado a jogar e que gostem, do mais posso apenas lhes desejar uma boa semana e muita diversão.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas