4Story


 Pois é, mais um MMO... Eu tentei baixar o Dungeon Siege III, mas estava bixado, fazer o que, a vida é cruel e eu preguiçoso. Mas vamos ao que  não interessa  ao que interessa, 4story tem esse nome pensava eu até a metade do tutorial ,por causa dos quatro elementos, mas depois de avançar um pouco vocês verão que não é por isso, se descobrirem me contem porque até agora não encontrei um motivo plausível.
Ele é um MMORPG como qualquer outro, mas é claro, estou aqui para destacar as qualidades deste game nada surpreendente inovador, que possui uma ótima jogabilidade. Você já começa com uma montaria, ela é um cavalo, um búfalo ou uma rena dependendo da sua raça, humano, felino e fada, nessa mesma ordem. Sua missão é cumprir as missões aleatórias sem nenhum sentido pertinentes com a história e a trama do jogo que te levarão até o level máximo que por incrível que pareça se assemelha ao sistema do famoso, magnífico e perfeito WoW.


As magias não são nenhuma novidade, mas a coisa que mais me agrada neste game é que ele é todo em português, até a fala dos npc’s é em português facilitando assim o entendimento e o cumprimento das missões. Ainda não sei dizer se esta plataforma MMORPG tem a característica marcante de todas elas que são consideradas “free for play”, os itens de cash que fazem com que seja possível upar a partir de um certo lvl apenas usando eles.
Possui um sistema de guilda, lista de amigos, movimentos especiais que incluem uma dancinha muito suspeita, party, chat e muito mais. Outra grande facilidade deste jogo é pra você gordo preguiçoso de merda  que está cansado de pressionar uma tecla o tempo todo até chegar ao seu alvo , isso não será necessário em 4story , basta que tu cliques na tecla “m” e selecione com o cursor o ponto onde deseja ir, seu avatar automaticamente se locomoverá até chegar ao destino traçado por você.
Jogue de graça 4story e se divirta com este maravilhoso game , que apesar de seus defeitos e peculiaridades funciona como ótima ferramenta de divertimento, uma coisa que esqueci de comentar é que chegando ao lvl 10 você terá de escolher entre Derion( bem) ou Valorian(mal) Na verdade, é como vejo, mas nada especifica quem é bom e quem é mau, e mais uma vez copiando WoW você de Derion irá guerrear eventualmente com Valorian e se divertir em invasões, mas tudo a partir do lvl 80, creio eu, que é o lvl máx.


Bem, é isso, divirtam-se e esqueçam da vida neste game que mescla o mundo medieval  com as cores e belezas do mundo atual.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas