Torchlight



A todos que acompanham o blog tenho uma péssima notícia justificativa por estar fora todo esse tempo, acontece que andei fazendo meus trabalhos de faculdade, baixado jogos pra descrever a vocês, terminando com minha namorada ( ela comigo), bem, mas agora estou de volta pra falar de mais um RPG off-line parecido com Diablo e projetado pelos criadores da franquia.

Já vou adiantando que não pesquisei nada pra falar do jogo, portanto minhas opiniões serão puramente empíricas, ou seja, do que vivi no game. Torchlight é um ótimo RPG de ação que remonta a era medieval, você pode escolher três classes, são elas: Bárbaro, Arqueiro e Mago. Os personagem são esquisitos, é verdade, o melhorzinho é o mago, o Bárbaro anda torto, parece o corcunda de Notre dame , a arqueira tem a cintura mais fina que um fio de nylon e lábios tão grossos que deixariam a Angelina Jolie com uma baita repulsa inveja, já o mage se veste bem e usa um cajado foda.

Porém eu sugiro que joguem com o Bárbaro, além de possuir magias muito mais legais que o mago ele também usa armas muito mais vistosas que ele. Ah, e já ia me esquecendo, você ainda vai ter um baita chato mascote que vai lhe causar muitos problemas acompanhar durante sua jornada, pode ser um gato ou um cachorro, nele você pode equipar anéis, um colar e duas spells ( habilidades que você vai encontrar ao decorrer do jogo em forma de pergaminhos). Seu animalzinho vai usar essas habilidades para chamar monstros mais fortes pra te atacar  ajudar você nos combates que diga-se de passagem, mesmo no very hard são very easy, esse é um dos pontos negativos do jogo, é fácil matar, e você mata em massa, vários monstros de uma vez usando suas magias ou spells ( que são a mesma coisa mas com nome mais bonitinho)


Os itens brilham, são coloridos ou foscos, podem ter slots ou não, nos slots você coloca os crânios ou gemas que adicionarão benefícios à sua arma, sempre com duas possibilidades , mas apenas uma é escolhida para ser adicionada ao seu armamento, isso se dá aleatoriamente  , por pura sorte, ou azar. É simples colocar uma gema em seu acessório, se ele tiver um slot disponível basta clicar sobre ela e arrastar para cima do mesmo e clicar de novo, isso pode deixar seu item brilhando.

Neste jogo você encontrará aventuras de todo tipo e apenas dois tipos de missão, matar e destruir , não existe ambiente externo como na franquia de jogos Diablo, o jogo é todo em cavernas  com ratazanas gigantes e sapos esquisitos, magos demoníacos e trolls gigantescos. Uma característica peculiar e interessante deste game é que você pode pescar, isso mesmo, está cansado de matar monstros? Quer relaxar? Agora você pode! Existem pontos de pesca por todo mapa do jogo, mas Igor, pra que servem os peixes?  Para transformar seu animal numa ameba, num sapo gigante, ou seja lá mais no que for, o que é muito legal, pena que é temporário, mas vale a pena.

Bem, esse foi meu resumo pessoal, agora abaixo estará um tutorial de como jogar online, uma vez que este game não oferece essa plataforma, mas temos um jeitinho e como sou preguiçoso colocarei um vídeo já postado no youtube explicando detalhadamente em cerca de 2 min , pra verem como é simples, então poderão jogar com seus amiguinho em rede.


 Espero que possam ter apreciado a leitura, até um futuro bem próimo.

Comentários

Postagens mais visitadas