Carta de Apresentação

Carta de Apresentação

Vejo que entrei por alguma porta web-temporal e sai em um mundo onde esquecer é estar vivo ,onde a poesia e o cinema se mesclam sem medo e a liberdade de escrever te proporciona a sensação de ser ouvido sem ter ao menos cantado uma nota sequer .
Nas inúmeras maneiras de dizer  que sou novo por aqui , preferi fazer da maneira mais simples.Tentar explicar quem eu sou não é ela ,mas talvez explicar o que eu pretendo fazer  chegue próximo do almejado.
Amante de todas as artes , busco falar do que me vier a cabeça , sem preconceito algum .
Política, música, cinema ,jogos,livros ,poesia,arquitetura,design ,séries ,novidades em geral ; em fim, tudo que minha mente pervertida puder pensar , para quem sabe assim ,ser considerado
um exilado .
Nunca escrevi a sério em um blog , e espero fazer um bom trabalho 
(já que para isso estou me esforçando ),caso o contrário ,tochas e tridentes me esperam a caminho de casa.

Grato pela oportunidade

Gabriel Gaspar 


Comentários

Postagens mais visitadas