Lord of The Rings War in North




Após um hiato e tanto estarei aos poucos voltando a escrever. Estou tendo problemas em conciliar trabalho  e  blog, mas creio que ,devagar, voltarei ao ritmo habitual de postagens nenhuma uma a cada semana pelo menos.

Agora vamos ao que interessa, este RPG off-line que eu descobri por acaso na internet , e o baixei sem expectativa nenhuma, confesso, e que ainda o deixei parado em meu computador durante semanas. The Lord of The Rings War in North  é um RPG de ação que segue parcialmente a história de Senhor dos anéis. É claro que utiliza algumas alegorias e personagens que não são propriamente os principais da trama escrota  escrita.


O jogo em si não é complexo, você só precisa ir em frente , sem nenhum enigma a decifrar e nenhuma tarefa complicada de se realizar, a não ser derrotar os orcs e trolls que aparecerão ao longo da jornada. Você passa pela cidade de cada raça , ou seja, cada capítulo se passa num vilarejo diferente , assim como em Diablo II . o diálogo é também um dos pontos fortes do game, se você for burro leigo , como eu , em inglês, sugiro que faça o download da tradução no site gamevicio , basta procurar no google que você acha.

Existe a possibilidade de jogar com três raças diferentes, são elas: anão , mestre das tradições e campeão. Não há possibilidade de escolha do sexo do personagem , o anão e o campeão são homens e a mestre de tradições é mulher. O cenário do jogo é simplesmente fantástico, com vistas faraônicas , construções grandiosas e uma natureza quase tão bem moldada quanto a natural.

A reclamação de alguns amigos meus é que muitas vezes na hora da ação os movimentos dos personagens são demasiadamente lentos, para mim isso proporciona uma sensação cinematográfica da pancadaria, ver a cabeça de um orc voando e rolando no chão é algo bem prazeroso. Mas admito que algumas vezes pode ser irritante a lentidão nos movimentos.

  
Finalizando, destaco neste jogo a qualidade gráfica , a riqueza em detalhes  e os cenários grandiosos. É uma boa pedida pra quem está procurando muita diversão sentado na cadeira ou no sofá da sala. Há também a possibilidade de se jogar em LAN, por meio do Tunngle cujo o qual eu postei um tutorial de como usar aqui neste blog mesmo.

Espero que tenham gostado, deixarei abaixo  um  vídeo do jogo para que possam comprovar o que digo acima.



Comentários

Postagens mais visitadas